terça-feira, 13 de novembro de 2012

Beneficio x perigos da internet


O mundo antigamente sem tecnologia era muito difícil. Conseguir uma repleta, ampla e rica rede de informações era difícil já que para chegar a informações advindas de outros países e até mesmo Estados era muito menos pratico, as vezes requeria uma viagem de meses ou até mesmo anos. Hoje em dia pode-se conseguir informações amplas e ricas através da internet, facilitando a comunicação e o intercambio entre culturas dentre outras coisas importantes.

A tecnologia, como por exemplo, facilita muito nossa vida. Mas pode-se encontrar nela tanto aspectos ruins quanto aspectos bons. Eu vou dar um exemplo breve dessas duas situações:

1- A internet por exemplo, se tornou um meio pelo qual o ser humano pode acessar muito mais rapidamente informações do mundo inteiro, e facilita a vida de muita gente em todos os aspectos(trabalho,escola e etc).

2- Com o avanço da modernidade a internet também tornou-se um meio repleto de propagandas que incomodam todo mundo. As propagandas tomaram conta de todos os sites e mesmo com o bloqueador de popup não se consegue fugir delas.

Conclusão, você entra na internet com o intuito de adquirir uma resposta rápida ao que está procurando, entra para fazer uma pesquisa, mas propagandas sempre vão atrapalhar funcionando como se fosse uma poluição visual



biglistasdanet.blogspot.com


postado e editado por: brunna teixeira clemente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário